Cabergs participa do 8º Seminário Unidas

18/04/2017

A Cabergs Saúde participou, nos dias 10 e 11 de abril, do 8º Seminário Unidas - Práticas Inovadoras na Gestão da Saúde. O evento aconteceu em Brasília e promoveu debates sobre os desafios enfrentados pelo setor de saúde suplementar, sobre autogestão e estratégias. Participaram do evento o Diretor Presidente, Fernando Zingano, o Diretor de Operações, Saulo Campos, o Gerente de Assistência a Saúde, Paulo Malabarba e o Gerente de Atendimento ao Beneficiário, José Cruz.

¿O modelo preditivo, um dos tópicos relevantes do seminário, possibilita detectar a população que terá maior necessidade de intervenção médica no futuro e é antes desse momento que a operadora deve intervir pela qualidade de vida dos seus beneficiários¿, comenta Zingano. ¿O setor de saúde também está contemplado com a utilização dos recursos de tecnologia, os dados, antes armazenadas apenas em papéis, hoje são disponibilizados de maneira digital garantindo segurança e confiabilidade no momento da troca de informações¿, complementa.

Durante os dois dias de evento, os participantes puderam acompanhar painéis sobre o cenário geral da saúde no Brasil, as ferramentas para aprimoramento da gestão e sobre tecnologias que trabalham a favor da prevenção. O evento apresentou, também, os cases vencedores do Prêmio Saúde Unidas.

Noticias Relacionadas

Hospital de Caridade de Erechim volta a atender beneficiários Cabergs Saúde
Hospital de Caridade de Erechim volta a atender be...

Na Cabergs Saúde, pensamos sempre no seu bem-estar e na sua tranquilidade. Por isso, é com alegria q...

Novo pronto atendimento 24h disponível para beneficiários Cabergs em Pelotas
Novo pronto atendimento 24h disponível para benefi...

A Santa Casa de Pelotas inaugurou, no último mês de julho, um Pronto Atendimento Adulto (PA) 24 hora...

Cabergs Saúde marca presença em debate sobre os desafios do tabagismo
Cabergs Saúde marca presença em debate sobre os de...

No Dia Nacional de Combate ao Fumo, o programa Conversas Cruzadas do GZH abriu espaço para discutir ...